Seguidores

08/12/2011

ARTESANATO: MEUS PASSARINHOS!!!!

Boa tarde gentemmmmmmmmm!!!tudo bem? hoje vim mostrar mais uma "arte" que fiz para a Minha Casinha: coloquei meus passarinhos num galho e plantei num vaso, vejam só......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Vou contar como fiz: primeiro fiz os passarinhos seguindo as dicas que a Rejane passou no blog http://casacorpoecia.blogspot.com/, até que ficaram engraçadinhos......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois passeando pelos blogs amigos vi no http://www.margaretss.com.br/ uma árvore de passarinhos que ela montou, pronto...... queria que queria um galho para fazer também, e nada de maridão achar o galho, foi quando voltando do trabalho me deparei com um galho dando sopa na rua, pronto.... apanhei o tal galho e trouxe para casa (detalhe: pego dois ônibus para chegar em casa, vocês imaginem: eu e o galho no meio dos ônibus lotados, devo ter sido xingada até a minha 10ª geração kkkkkk, mas não tava nem aí....), quando cheguei em casa, peguei um vaso que estava sem nada, coloquei terra e "plantei" o galho, ainda coloquei umas plantas em volta, e assim meus passarinhos foram pousar nele (a base de cola quente) e agora estão lá belos e faceiros enfeitando a Minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado e eu super feliz com eles.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse Meu Cantinho Encantado está cheio de "artes": a mesa de mosaico foi feita pelo maridão, a garrafa foi feita seguindo as dicas do Manual Flávia Ferrari n°1, da querídissima Flávinha Ferrarri e a cadeira azul foi uma arte minha, enfim tudo feito por mim e meu marido, utilizando reciclagem, achei que ficou bem bonito e gostoso de se ver, o que vocês acharam? me digam tá?. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click: http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...