Seguidores

12/12/2011

RECICLAGEM- PREGADORES DE ROUPA

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? obrigada pelo comparecimento ao Bazar de Natal do Espaço Artesanato do Céu!!!! foi um sucesso!!!! meu muito obrigada!!!!! mas vamo ao que interessa: hoje vou postar quatro idéias para utilizarmos pregadores de roupa (nunca sei se é pregador ou prendedor de roupa o termo correto......), começamos por aqui:
Foto Espaço Artesanato do Céu
Para fazer esse Poço fofinho vamos precisar de: lata de atum, pregadores de roupa, cola quente, tinta acrílica brilhante , florzinha, barro e um passarinho. Primeiro desfaz-se o pregador para irmos colando-o na lateral até ficar toda preenchida, depois fazemos as coluna utilizando quanto pregadores forem necessários para a altura certa para fazermos o telhado, e tudo isso utilizando a cola quente ( há quem prefira cola de madeira fica ao critério).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois de bem seca é só pintar com tinta acrílica brilhante, eu escolhi a vermelha porque ele vai para o meu Cantinho Encantado e lá predomina a cor vermelha.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois de pintado é só enfeitar a gosto, eu coloquei florzinhas e um passarinho muito fofinho no telhado. Vamos agora para a segunda idéia:

Foto Espaço Artesanato do Céu
Estes pregadores foram revestidos de tecido, o PAP você encontra lá no Manual Flávia Ferrari n° 2, a Flavinha explica direitinho.... como comprar? acesse o site: http://www.decoracasas.com.br/ que te mostra como adquirir todos os exemplares. Terceira idéia:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Porta Vela: Colocamos pregadores de roupa em volta de uma lata de atum e pronto!!!! um porta vela rústico, vocês podem pintá-lo ou deixar na sua cor natural e vamos para a quarta e última idéia:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Olha que lindinhos esse pregadores!!!!!! serve para fechar sacos de biscoito..... o PAP está lá no blog http://casadicasetal.blogspot.com da Aline, ela ensina direitinho como fazer essa fofura, que aliás é o título da postagem dela, ela faez em vermelho e eu em verde para combinar com a minha cozinha rsrsrsrsrsrs. O post ficou um tanto longo mas eu tinha que mostrar essas idéias espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oiamei seu blog e muito lindo,visitarei sempre.parabens. visitei o meu tmb.hppt/cantinhodoartesanatoedacriatividade.blogspost.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...