Seguidores

30/12/2011

RECICLAGEM- UMA MESINHA.......

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? falta pouco para 2012..... e esse ano vai ser MARAVILHOSO com certeza para todos nós! e hoje vou mostrar mais uma "arte" que fiz reaproveitando o que cai na minha mão rsrsrsrsrsrs, UM MESINHA FOFA!!!!! bora ver?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Quando o pessoal da tv paga foi instalar o sistema lá em casa, sobrou aquelas bobinas de madeira onde o fio vem enrolado (a foto está no outro computador kkkkk), e então maridão pediu aos pessoal e eles me deram, então pintei-a com tinta pva branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois de duas mãos de tinta, peguei um tecido azul, e grampeei na parte de cima bem esticadinho.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Na parte de baixo tem uns parafusos que ligam os dois tampos, por isso tive que colocar o suporte de botijão que eu tinha (é na cor verde pois a minha cozinha é verde né?) para que ficasse direitinha, tinha comprado um daqueles bule vintage que AMO de paixão, e já viram né?.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Fiz um arranjo de lavanda combinando com o bule e pronto!!!! lá está essa mesinha charmosa enfeitando a Minha Casinha......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Espero que tenham gostado da minha mesinha. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...