Seguidores

10/02/2012

MEUS QUADRINHOS..........

Boa tarde pessoal!!!! mais um final de semana chegando......vou amanhã à cidade fazer umas comprinhas de material para aproveitar a folga do carnaval para inventar kkkkkkk, hoje vou postar alguns quadrinhos simples que fiz para enfeitar os meus cantos, e só usei porta retrato de madeira + tinta pva na cor escolhida+ figuras que peguei na net (desculpem mas não me lembro onde mas se o dono se identificar darei os créditos com prazer), bora ver? Eu amei essa gravura que representa uma máquina de costura antiga.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Claro que foi colocada na parede perto da minha máquina e junto ao quadrinho Keep Calm no Guá do Sucesso que é representado pela cor vermelha, vejam como ficou.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Fiz um outro assim.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Fiz esse quadrinho azul com a gravura da Flor Lavanda e coloquei na minha mesinha de bobina de fio no Guá do Trabalho que é regido pela cor azul.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E fiz também esse outro que achei o maior barato: KEEP CALM e Abra uma gelada.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Claro quem ele já está na parede da minha Área de Lazer/Área Externa/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ainda estou fazendo outros ligados a profissão de artesã, quando ficarem prontos eu mostro. Um excelente final de semana para todos. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

3 comentários:

  1. Seus quadrinhos ficaram lindos!
    Amei o da máquina de costura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,estou querendo fazer uns pra mim nesse final de semana.
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Fátima,

    Adorei os seus quadrinhos, ficaram perfeitos, super criatividade!!!

    Feliz Sábado!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...