Seguidores

01/02/2012

VOLTEI!!!!!! E MAIS COISINHAS PARA A CASINHA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem com vocês? como passaram esse mês de férias? eu estava morrendo de saudades de vocês, do meu bloguito, visitar vocês até que visitava mas não comentava só queria ver as novidades, e cada coisa tão linda!!!!!! mas bora ao que interessa: nesse mês que tirei férias (parciais já que continuei trabalhando normalmente na empresa) aproveitei e comecei a fazer uns mimos para a Minha Casinha, e vou postar um hoje: o Casal de Passarinhos na Gaiola.
Espaço Artesanato do Céu
Eu já tinha feito a gaiola branca para por no meu quarto, e com o molde dos passarinhos que peguei com a Rejane do http://casacorpoecia.blogspot.com/ fiz um casal de passarinhos (eu e maridão rsrsrsrsrsrs) e os prendi num galho e pendurei na gaiola, até que ficou bonitinho, o que acharam?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...