Seguidores

07/03/2012

ARTESANATO - BANQUINHOS DE PRENDEDORES

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? olha que coisinhas mais fofas eu fiz para enfeitar a minha mesinha lateral........
Foto Espaço Artesanato do Céu
Esse banquinho eu aprendi com a Priscilla do blog http://umlar.blogspot.com/, ficou uma gracinha não ficou? ainda coloquei umas almofadinhas e paninhos de crochê....

Foto Espaço Artesanato do Céu

E fiz também essa mesinha de centro......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Tanto a mesinha quanto a cadeirinha de balanço aprendi com a Lucia do blog http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com, e aí gostaram? então bora gente passem por lá e façam também kkkkk. Beijos e até a próxima. Fátima

Um comentário:

  1. Oi Fatima!
    Dá sim!
    eu vou ligar pra minha amiga pra ver se ainda tem , o meu eu paguei 22, mas dessa vez que ela foi comprar ela pagou 20 !não sei pq...vou colocar o das meninas no correio e ver quanto fica aí eu te falo ok ah me passa seu cep dai eu pesquiso quanto fica pelo cep acho que dependendo do lugar é mais barato ou mais caro, esse negócio de correios eu não entendo muito bem rsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...