Seguidores

19/03/2012

FOFURAS EM TECIDO.....MIMOS PARA A CASINHA

Boa tarde pessoal!!!!!! faltam 15 DIAS PARA AS MINHAS FÉRIAS ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! não vejo a hora de chegar mas enquanto isso vou mostrar mais umas fofuras que fiz no final de semana para enfeitar a Minha Casinha, bora ver?
Que tal uma maçãzinha de tecido para a fruteira da cozinha?

Foto Espaço Artesanato do Céu

E aí vocês juntam uma cenourinha para acompanhar, afinal de contas já estamos no clima de Páscoa.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Como a Páscoa já está chegando que tal um enfeite coelhinho na porta de entrada dando boas vindas?

Foto Espaço Artesanato do Céu

E por último, olha a Gatinha que eu aprendi com a Helena Garcia do http://www.diaadiacorridinho.com/, gentemmmmmmmm passam lá para ver pois a Helena faz cada coisa mais linda que a outra....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Espero que tenham gostado das minhas artes de final de semana. Beijos Milllllllllllllll. Fátima
FELIZ DIA DO ARTESÃO PARA TODOS
TENHO ORGULHO DE SER ARTESÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...