Seguidores

12/03/2012

INSPIRAÇÕES.....FLORES

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? hoje vou postar umas INSPIRAÇÕES que busquei navegando pela net, quem não quer um bule desse jeito?.......

Imagem: da Net

E esses vasinhos ornamentados com lindas plantinhas para enfeitar a Casinha?

Imagem: da Net

E o que me dizem dessa bicicleta? A M E I de P A I X Ã O!!!!!!!!

Imagem: calmaqueestoucompressa.blogspot.com

Estou atrás dessas panelas.... alguém sabe onde encontro?

Imagem: da Net

E esse arranjo na bicicleta rosa, que coisa mais cute......

Imagem: da Net

Espero que tenham se inspirado nessas imagens lindas. Beijos Millllllllllllll. Fátima
PS: A maioria das imagens eu busco na net e muitas vezes nem sei de quem são, por favor se alguma dessas imagens é do seu domínio me avise pois ou retirarei da postagem ou darei os devidos créditos. Obrigada. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...