Seguidores

23/04/2012

E HOJE É 2º FEIRA...........

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? gente do céu estou apanhando para postar nesse blog..... a minha internet (banda estreita) não aceita mais abrir o blogger pelo internet explorer e nem pelo mozila, baixei o Google Chrome, moral da história: como eu tenho dois blog, só consigo postar num e nem por decreto consigo postar nesse, enfim, estou na casa da minha cunhada postando, e vou ter que fazer assim até voltar a trabalhar, mas vida que segue.... como hoje é dia de São Jorge e feriado aqui no Rio, que tal descansar desse jeito?
Imagem: BHG
Uma excelente semana para todos vocês!!!! Que São Jorge abençoe a todos nós! SALVE JORGE!!! Beijos Millllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...