Seguidores

27/04/2012

MINHAS DECOUPAGES....

Bom dia pessoal!!!! tudo bem? hoje vim mostrar mais uns trabalhos em decoupage que fiz, só que esses são para a minha casinha e mais uma vez desculpe a qualidades das foto, juro que vou me aperfeiçoar.
Que tal essa caixinha de costura, é onde guardo minhas flores de massa.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Um Souplast para decorar a mesa de jantar.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Uma tábua de carne que transformei em porta utensílios.
Foto Espaço Artesanato do Céu
E o meu trio de vasinhos que está enfeitando a janela da cozinha.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Um excelente final de semana para todos!!!!!Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. TUDO FICOU MUITO LINDO PARABÉNS,BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha vim te fazer uma visitinha e
    desejar dias lindos e abençoados!!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...