Seguidores

17/05/2012

ESPELHO, ESPELHO MEU..........

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais um reaproveitamento que fiz de um espelho simples e sem graça que se tornou mais bonitinho........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Era um espelho bem simples, com moldura de madeira clara.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

O que fiz? primeiro isolei o espelho da moldura usando fita crepe e depois salpiquei massa de modelagem em toda a moldura.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois de bem seco pintei com tinta esmalte a base de água branca.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Por fim foi só pendurá-lo no meu Atelier Craft para dar um charme a mais.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Não sei por quanto tempo ele vai ficar aí, estou sempre querendo mudar as coisas de lugares por isso escolhi a cor branca para combinar em qualquer parede kkkkkkk.
Gente!!!!! tomei coragem e estou participando do Mosaico da Rê, nem sei se fiz certo mas finalmente estou lá, vem nos visitar pois tem muita coisa bonita. Espero vocês lá!!! Beijos Milllll. Fátima

2 comentários:

  1. Oi Fafá!
    Ficou um charminho seu espelho!
    Adoro transformações!
    Parabens viu!
    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Cheguei atraves do mosaico do Caprichos da Neli, adorei seu blog e já sou sua seguidora.

    Muita Luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...