Seguidores

16/05/2012

MAIS FOFURAS PARA A CASINHA........

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uns mimos que fiz para enfeitar a Minha Casinha, vejam só.....
Que tal um Duo de Corujas na prateleira do Atelier Craft?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Fiz duas almofadas coração com a mesma estampa da forração da cômoda. Eu e Maridão kkkkkk

Foto Espaço Artesanato do Céu

Fiz um outro quadrinho do Divino só não sei ainda pendurá-lo.........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Uma das minhas taças de champagne quebrou mas como fiquei com pena de jogá-la fora, resolvi fazer tipo mini micro abajour e em vez de fazer a cúpula de papel vegetal fiz de guardanapo de decoupage, até que gostei!

Foto Espaço Artesanato do Céu

E reaproveitei esse porta retrato forrando-o com a mesma estampa das almofadas de coração e coloquei um Divino (já viram que eu tenho paixão por Divinos né?rsrsrsrsrsrs) e está em cima da cômoda repaginada (vou mostrar ela em outro post ok?).
Foto Espaço Artesanato do Céu
Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima

3 comentários:

  1. Fafá! que lindos esses mimos!
    Adorei! o divino está um sonho!
    Parabens !!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida gostaria de saber se vc faz santinho de batizado em papel vegetal p/ o dia 25/11 terá q chegar um pouco antes Rio de Janeiro ? Obrigada(bethnona@gmail.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...