Seguidores

20/06/2012

INSPIRAÇÕES.......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar umas imagens que são para inspirar qualquer um de nós, a mim particularmente fazem parte da minha lista de desejos kkkkkk, vejam só....
Quero porque quero um ou mais palhete só para fazer essa lindeza!
Imagem: da Net
Com certeza vou fazer uma placa dessa para colocar no jardim do meu futuro sítio!!!!!!
Imagem:lacasaazuldecoracion
Vou arrumar uma mala dessa para por as minhas suculentas!
Imagem: Screen Shot
Adorei os vasos dessa maneira!
Imagem: da Net
Estou procurando um carrinho de mão que nem esse..... alguém tem por aí?
Imagem: da Net
Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. Olá Fatima! Te encontrei lá no mosaico Reciclar e Decorar e adorei seu blog. Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fátima, suspirei em cada imagem, escolheu a dedo, flor, parabéns, bjinhos, bom dia pra ti.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...