Seguidores

26/06/2012

Minha Louça de Bolinhas.......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? faz um tempão que estou para fazer uma louça de bolinhas igualzinha a que foi mostrada na edição nº 2 do Manual Flávia Ferrarri (ainda não tem? corre lá no site da Flavinha e peça a sua www.decoracasas.com.br) e como tinha uma peça dando sopa lá em casa foi só comprar a tinta e mãos à obra...... Ficou desse jeito!
Foto Espaço Artesanato do Céu
Primeiro limpei bem com alcool a peça toda, no meu caso uma mini petisqueira.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Depois com as etiquetas de bolinha comecei a prende-las nas peças.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Olha mais de pertinho.......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Depois passei tinta decorfix verde musgo (esqueci o nome da tinta mas lá na revista tem o nome kkkkkkkk) cobrindo toda a peça inclusive as etiquetas.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Esperei secar por 24 horas para retirar as etiquetas.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Coloquei no forno de casa (a 180ºC) por 30 minutos e está pronta a minha louça de bolinhas.
Foto Espaço Artesanato do Céu
E então o que acharam? é super fácil e vale a pena tentar. Gentemmmmmmmm criei uma página do Espaço Artesanato do Céu no Facebook, deem uma chegadinha e curtam tá? http://www.facebook.com/artesanatodoceu. Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...