Seguidores

21/06/2012

QUADRINHO DE PIMENTA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? final de semana chegando, friozinho chato pois não adianta.... não gosto de frio sou movida a Sol mas o que posso fazer se estamos no Inverno...... hoje vou mostrar um quadrinho de flor que estava literalmente jogado numa rua da Tijuca e que foi reaproveitado por mim, e agora é o meu Quadrinho de Pimenta!!!!!!!!

Foto Espaço Artesanato do Céu

Vejam como era o coitadinho quando o encontrei........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Como não tinha gostado do jeito que estava então resolvi mudar tudo, primeiro tirei todo o arranjo, lixei e pintei tudo com tinta esmalte a base de água na cor branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Fui montando o quadrinho com o arranjo de pimentinha......

Foto Espaço Artesanato do Céu
Foi só colar com cola quente........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ele agora está lá belo e faceiro enfeitando a minha cozinha.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Então o que acharam? Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. Nossa que mudança! Ficou lindo!!!! Parabéns, tb amo fazer essas coisas... beijo
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima,
    ficou lindo, parabéns, sua cozinha ficou mais alegre agora.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...