Seguidores

05/07/2012

MEU 1º TRABALHO EM PATCH COLAGEM.......

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar meu primeiro trabalho com patch colagem: Meu Pano de Prato Maçãzinhas, vejam como ficou...........
Foto Espaço Artesanato do Céu
Aprendi com a Rejane, passem lá para aprender também! http://www.casacorpoecia.com/2012/05/patch-colagem-para-iniciantes-aprenda.html é super fácil.......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Fiz do dois lados, na parte de trás fiz uma só, ainda estou apanhando com o ponto caseado mas vou aprender direitinho.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Adorei fazer, já estou fazendo em outros tecidos!!!! Beijos Millllllllllll. Fátima PS: Claudinha!!!!! segui o seu conselho e aumentei as fotos. Ficou melhor? Bjs

2 comentários:

  1. Se o primeiro já esta lindo, imagine os proximos!
    Muito delicado e fica uma graça na cozinha!

    beijo em seu coração e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Querida, ficou uma graça seu paninho! Amei te ter no mosaico com um trabalhinho tão lindo e que aprendeu comigo! Ameeei!
    Beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...