Seguidores

21/08/2012

BANCO DE CHITA - PAP

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? hoje vou postar como eu reformei o meu banco da cozinha usando chita, agora ele está assim......
Espaço Artesanato do Céu
Como ele era assim, eu resolvi que iria forrá-lo usando a chita verde (para combinar com a cortina da janela kkkkkk)
Espaço Artesanato do Céu
Comecei primeiro forrando os pés na parte da frente, usando só a chita e cola branca (sem dó nem piedade), tem que passar abundantemente.
Espaço Artesanato do Céu
Depois de bem secos, comecei a colar os pés por dentro fazendo do mesmo jeito.
Espaço Artesanato do Céu
Fui para a 2ª etapa: as laterais embaixo, primeiro a parte da frente
Espaço Artesanato do Céu
E depois a de dentro das laterais.
Espaço Artesanato do Céu
Por fim as laterais de cima e só na parte da frente.
Espaço Artesanato do Céu
Terminando forrando o assento bem esticadinho.
Espaço Artesanato do Céu
Gente não é dificil, só é um pouco trabalhoso mas com paciência e carinho (e muita cola) vocês conseguem fazer isso, eu que nunca tinha feito, e se eu consegui e vocês também conseguirão. Desculpe o PAP longo, espero que possa ajudar (sou péssima em PAP). Ficou bonitinho não ficou?
Espaço Artesanato do Céu
Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima

3 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Eu também já forrei um banco que estava bem velhinho e ficou bem legal! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, to querendo fazer em uma cadeira.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...