Seguidores

06/08/2012

E HOJE É 2ª FEIRA....... DIA DE PINTAR O SETE!!!!

Boa tarde pessoal!!!! começo de semana, e temos que iniciar a nossa semana com muita cor, vocês não acham? então que tal essas imagens?
Adoro esse pallet verde, estou atrás de um para chamar de meu.
Tumblr
E que tal colocar um rosa na vida e na sala de jantar?
Google
Estou com vontade de fazer assim, no armário do Atelier de Pintura, o que vocês acham?
Google
Amo de paixão cadeiras coloridas.......
La casa azul decoracion
O lilás é uma cor muito suave e com flores então, nem me falem......
Wunderweib
Quero uma bicicleta vermelha assim para mim........
Google
Uma semana muito colorida para todos nós!!!!Beijos Milllllll. Fátima

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...