Seguidores

16/08/2012

FOFURAS EM TECIDO!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais umas fofuras que fiz em tecido. Gentemmm como eu gosto de ser artesã, vocês não tem noção rsrsrsrsrs, queria poder me dedicar totalmente ao artesanato mas por enquanto não está dando, enquanto isso vou fazendo coisas fofas e que eu goste, bora ver?
Bate Mão Coração Vermelho
Espaço Artesanato do Céu
Chaveiro Cachorrinho Pimpão
Espaço Artesanato do Céu
Coração Divino
Espaço Artesanato do Céu
Imã Uva
Espaço Artesanato do Céu
Ursinho Cute
Espaço Artesanato do Céu
Ainda tenho mais fofuras para mostrar mas fica para um próximo post. Beijos Millllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...