Seguidores

20/09/2012

APRESENTO A VOCÊS: Nina Maria


Boa tarde pessoal!!!! Tudo bem? Vocês sabem que eu tenho uma gang de gatinhos e hoje vou apresentar a minha gata caçulinha: Nina Maria!!!!!! Quem a ver assim dormindo pensa: que coisa mais dócil!
 
 
 
 Engano....... ela é uma “pitbull” fantasiada de gata, ela é uma fera, bate em todo mundo – felinos e humanos- não vai no colo de ninguém, ela só “obedece” ao meu marido, tem verdadeira adoração por ele, e como ela foi parar lá em casa? Vou contar:  Trabalho em São Cristóvão, e estava parada na porta da firma fumando e uma das nossas kombis estava parada em frente, aí o motorista entrou e começou a manobra-la para entrar no pátio foi quando ela caiu da kombi, isso mesmo pessoal, literalmente ela caiu do fundo da kombi onde estava escondida, ela veio da Cadeg (onde o motorista também trabalhava)  em Benfica até São Cristóvão mais ou menos  4km, imaginem só..... ela veio esse tempo todo escondida por baixo da kombi, quando vi ela cair gritei para ele parar o carro, senão ia atropela-la e a peguei no colo, ela ficou o dia todo comigo, bebendo leite em pó (era o que tinha) e água, e ainda fez xixi em cima da minha mesa, então a trouxe para casa e desde então faz a nossa festa, vai fazer 4 anos – foi no dia 26/12/2008, ela não é fácil, agora está de implicância com o meu mais novo menininho, o Pipo mas isso é para outro Post.
 
 
 
 
Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...