Seguidores

04/09/2012

MINI REGADORES DE LATA

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou postar mais uma arteirices que fiz..... meus mini regadores de lata, não me lembro onde eu vi a imagem mas cismei que tinha que fazer uns para mim e quando eu cismo sai da frente que eu não sossego enquanto não consegui, olha eles prontinhos......
Espaço Artesanato do Céu
Primeiro coloquei maridão para fazer os furos e colocar os bicos e a alça.
Depois passei duas demãos de primer
Pintei os três com tinta acrílica brilhante, quis um verde, um azul e um vermelho....
.
Espaço Artesanato do Céu
Depois de bem secos, coloquei poás branco nos três
Para finalizar coloquei arranjinhos , o verde foi para a mesa de café na entrada do quarto
O azul ficou fazendo companhia para a minha lanterna......
E o vermelho ficou enfeitando o meu Atelier Craft
Achei que ficaram fofinhos!!! e vocês? Beijos Milllllllllllllll. Fátima

11 comentários:

  1. Fátima, estou encantada mulher com esse trabalaho esse preciso fazer quando eu fizer te mostro tá? Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Fátima, ficaram foférrimos e ainda por cima são sustentáveis. Parabéns!!

    bjooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo!!!
    Muito criativo!
    A alça e o bico são de lata?
    Como o maridão colou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou maarraavviillhhoossoo!!!!!!!!!!!!!!
    Amei!!
    bjoSSS

    ResponderExcluir
  5. Achei bem lindinho...super delicado!!
    Só queria entender como foi feito o bico e a alça...Super fofo!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a ideia, só não entendi como foi feito o bico e a alça. Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, Fátima !
    Conta pra gente como vc colocou o bico e a alça? são de lata? vc colou?
    Beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. pôxa, que legal, e essas cores ficaram ótimas !

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  9. Vim no mosaico da re e amei o regadores, lindos e uma ótima ideia. Meus parabéns ao casal artista. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!Ficaram lindos e nem parecem ser de lata.Se você não mostrasse eu não saberia.Vim através do Mosaico da Re.Também estou lá com minha capa de lavadora.Adorei te conhecer e já estou te seguindo.Beijos.Lenira
    http://minimundomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...