Seguidores

13/09/2012

PORTA RECADO DE CD'S

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou postar mais uns mimos que fiz para a Minha Casinha, vejam só.......
Vocês vão precisar de cd velhos, primer, tinta pva branca, tecidos fofos, sianhinha, fitinha de tecido, pregadores de roupa revestidos, bloquinho de anotações. Primeiro passei primer, tinta branca e colei os tecidos.
Em dois deles colei sianinha para enfeitar....
Depois colei os pregadores de roupa.
Enfeitei com fitinha e florzinha e prendi uma outra fitinha para poder pendurar.
Por último colei aqueles bloquinhos para recados procurando combinar as cores. O vermelhinho ficou no Atelier Craft
O verde está na minha cozinha
E o azul foi para a Minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.
Ficaram bonitinhos...... e aí gente vamos fazer? me mostrem tá? Beijos Millllllllllll. Fátima

Um comentário:

  1. Hum...tenho tantos cds aqui sem uso...ótima artesanato, útil e barato, além de ficar lindo e ainda enfeitar!
    **Bjs**

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...