Seguidores

24/10/2012

MAIS UM MIMO PARA O ATELIER.......

Boa tarde tudo bem? hoje vou mostrar mais um mimo que fiz para o meu Atelier, estou em LOVE com este meu cantinho, bora ver onde eu coloco a minha pistola de cola quente.
 


Era uma caixinha verde sem tampa.......



Primeiro pintei com tinta esmalte a base de água na cor branca.


Usei um tecido vermelho de poás branco, e forrei toda a lateral e o fundo da caixa.



Depois colei sianinha clara em volta da caixa perto da tampa. e prendi um laço de fita dupla e com uma florzinha.



E foi só colocar a pistola lá dentro.........



E agora está lá no meu Atelier enfeitando também......


Beijos Milllllllllllllll. Fátima







2 comentários:

  1. OI FÁTIMA,
    ESSE ATELIER VAI FICAR CHIQUE POR DEMAIS.
    LINDA A CAIXA, ADORO POÁ.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  2. Que linda caixinha.Que capricho! Adorei,parabéns.
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...