Seguidores

09/10/2012

MAIS UMA GAVETA............

Bom dia  pessoal!!!!! tudo bem? vocês sabem como sou uma "catadora de lixus" e contaminei maridão com esse "vírus" então o que ele me traz? mais uma gaveta...... então bora colocar a mão na massa? e ela ficou assim



Ela era branquinha com a frente em madeira......




Artesanato do Céu


Então maridão junto com o meu concunhado(é ele que tem as madeiras) colocaram uma prateleira no meio.



Artesanato do Céu

Eu pintei ela todinha com tinta esmalte a base de água.



Artesanato do Céu

 
Artesanato do Céu

Depois de bem seca, eu forrei o fundo todinho com esse tecidinho cute cute.....



Artesanato do Céu




Artesanato do Céu
 
E ela ficou assim, forradinha e bonitinha para ser colocada lá no meu Atelier Craft!


 
Artesanato do Céu
 
E coloquei algumas de minhas artes em exposição, que tal?



Artesanato do Céu

 E ainda tenho mais duas para fazer, esperem para ver. Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...