Seguidores

19/12/2012

CONTINUA O NATAL NA CASINHA............

Boa tarde pessoal!!!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais um pouquinho do natal lá na casinha. As fotos ainda são da sala, e vou mostrara novidade no meu quarto; a cozinha não teve muita mudança mas vou mostrar assim mesmo........... bora ver?
Arranjo do Centro de Mesa



Arranjo Central

 
 
Minha garrafa iluminada e a Casinha

 
 
 
A garrafa em detalhe........
 
 
 
 
O meu presépio herdado do vovô. Por causa dos meus gatinhos terríveis, fiz cerquinha para colocar mas não adiantou muito não kkkkkkkkkk.
 
 
 
A cerquinha em detalhe......
 
 
 
 
 
 
 
No meu quarto apenas modifiquei o arranjo da entrada, coloquei as flores  e as bolinhas numa taça grande
 

 
 
E essa pequena árvore de natal que acende que maridão me deu.
 
 

 
Na cozinha coloquei uns pratos natalinos na parede, no suporte e refiz o meu enfeite verde......
 
 
 
 
 
Agora só falta mostrar as minhas áreas. Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima
  
 

3 comentários:

  1. Ficou lindo, gatos são maravilhosos, amo mas quando tinha eles subiam na árvore...

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima,
    Adorei sua decoração.
    Apaixonei pelo arranjo da última foto.
    Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. OLA FATIMA,GOSTEI MUITO DE SUAS ARTES,JÁ VOU FICAR POR AQUI.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...