Seguidores

27/12/2012

GAIOLAS E PRESENTE!!!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? que calor é esse gente? está insuportável!!!!!!!! mesmo eu que gosto do verão não estou conseguindo aguentar, está muito complicado, acho que vou começar a dançar a dança da chuva, quem sabe dá certo? kkkkkkkkk. Hoje vou mostrar uma gaiolas que enfeitei, uma foi para mim e outra dei de presente de natal para a minha cunhada  Cátia, olhem como ficaram bonitinhas.......
Essa é a minha......






Ela era assim, só branquinha.......


Essa foi para a minha cunhada



 
 
Tem uma velinha branca em cada uma
 
 
 
Gentem!!!!!! vejam só o presente que ganhei do maridão!!!!! uma FONTE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu amei, adorei, fiquei fissurada, só vocês vendo, ela é muito LINDA!!!! Aqui não aparece direito mas a bola de vidro além de girar ela acende.....
 
 
 
Agora ficou um pouco melhor para ver a bola......
 
 

 

Por enquanto ela está nesse cantinho no chão mas depois que for desmanchada a decoração natalina, ela irá para um lugar de destaque, claro que super protegida das minhas seis feras, que vão no mínimo querer beber toda a água dela kkkkkkkk. Beijos Milllllllllllllllll. Fátima



Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...