Seguidores

18/12/2012

NATAL NA CASINHA!!!!!!!

Bom dia pessoal!!!!!! tudo bem? vou começar a mostrar a Minha Casinha para o Natal, não fiz muita coisa nova não, pois estou realmente sem tempo mas acabei dando um jeitinho. A Árvore de Natal ainda é a mesma, pois pretendia comprar uma nova mas com mais 3 gatos novos, (dois acabaram de nascer) não me arrisquei e preferi ainda manter a antiga.




Fiz uma mini árvore de natal com pinhas que coloquei em cima do som juntamente com o papai noel e um quadrinho de porcelana.




Comprei umas coisas mega fofas na Claudinha, do blog http://claudiaaoextremo.blogspot.com e também usei na decoração natalina




O Postinho preto ficou junto com o meu arranjo na compoteira.





 E a casinha branca ficou no som junto com a Árvore de Natal de Acrílico que fica iluminada.





Gente!!!! ela fica tão lindinha quando acessa.........






 
Amanhã mostro mais da decoração natalina lá de casa. Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...