Seguidores

20/12/2012

UMA CASINHA ILUMINADA.......

Gentemmmmmmmm boa tarde!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar como ficou a minha casinha com a iluminação do pisca pisca, eu adoro essas luzinhas acho que enfeitam muito, e se posso coloque pisca pusca em tudo que é lugar kkkkkkkk, vejam só como ficou a Minha Área Externa/Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado........
O meu Canto Encantado



 
 
Meu mini jardim
 
 
 


A minha varandinha........


Vocês sabem como sou uma excelente fotógrafa (abafa o caso), então não consegui pegar os pisca pisca completamentes acessos mas não tem nenhum queimado não tá? estão funcionando normalmente kkkkkkkk
E assim enfeitei a Minha Casinha para o Natal!!!! simples mas ficou aconchegante. Beijos Millllll. Fátima

2 comentários:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...