Seguidores

31/01/2013

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!! continuamos de férias mas não posso ver um mosaico que já retorno roda serelepe, quem convocou agora foi o Mosaico da Nely e eu não consegui deixar de vir e estou aqui para mostrar algumas "artes", bora ver? estou lá com a minha garrafa de chita.....




Minha Janela Reciclada




E os meus Divinos......





Passem lá para ver, tem cada trabalho tão bonito!!!!!! talvez ainda coloque mais trabalhinhos meus lá no Mosaico





Até fevereiro ou alguma convocação extraordinária kkkkkk! Beijos Milllllllllllllll. Fátima

3 comentários:

  1. Lindos!!!Nossa a janela ficou maravilhosa!!!Também adoro fazer isso!!
    Devolver a vida as coisas,dar a elas um novo uso.
    Amiga saudades de ti lá no bloguito.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá fátima, vi seu blog no mosaico da Nely, amei suas criações, a garrafa, a janela reciclada e o Divino, amo divinos, mas não tenho nenhum. Parabéns pelo capricho e bom gosto, estou seguindo seu blog. uma ótima sexta feira. Bjss

    ResponderExcluir
  3. oi Fátima
    vi tuas artes lindas
    no mosaico
    da Nely
    fiquei encantada com a janela
    foi um achado
    eficou lindissima
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...