Seguidores

19/02/2013

MEU REVISTEIRO.......

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uma peça resgatada do lixo pelo maridão e aproveitei para transformá-la no meu revisteiro, vejam só como ficou.....




Ele era assim......







Maridão lixou, e pintei de branco -  tinta esmalte à base de água - passei três mãos para cobrir bem a cor anterior.



Resolvi fazer uma tira de chita vermelha em volta





Para completar resolvi revestir os "pauzinhos" com fita de cetim vermelha, intercalados sim e não....


 

E então ficou assim....




Agora está lá no meu Atelier Craft, e é onde coloco minhas revistas e cadernos de idéias.....







Gentem tem atualização da lojinha Bazar Atelier Espaço Artesanato do Céu, com motivos de Páscoa, passem lá para conferir http://artesanatodoceu.blogspot.com.br/2012/09/bazar-atelier-artesanato-do-ceu_17.html . Beijos Millllllllllllll. Fátima

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...