Seguidores

05/03/2013

MINI PUFF

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje venho mostrar mais uma reciclagemque eu fiz usando aquela bobina de fios de tv a cabo, a minha vizinha mandou instalar uma e quando iam jogar fora, maridão foi lá e catou a bobina e a transformei num Mini Puff, vejam como ficou......




Ele era assim



Passei a tinta primer para poder pintá-lo



Resolvi faze-lo em vermelho.



Coloquei uma tira de chita vermelha em volta



O meu outro vizinho ia jogando fora uma espuma grossa, peguei um pouco para mim e maridão a cortou redonda para que eu pudesse fazer como assento


Então foi encapá-la com a mesma chita



E está pronto o meu mini puff......



Está lá enfeitando a casinha (esperando os gatinhos dormirem em cima) kkkkkkkkkk


Beijos Millllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

  1. OI FATIMA,
    EU TENHO TRÊS PUFFS DE BOBINA, E FORRADO COM CHITA, AMO CHITA.
    O SEU FICOU FOFO!
    BEIJU!
    KÁREN

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...