Seguidores

12/03/2013

RECICLEI A MINHA MALETA DE PINTURA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? como vocês sabem eu também pinto óleo sobre tela, e a minha maletinha estava tão surradinha coitada, que resolvi dar um "up" nela, olha como ficou.......



A maletinha era assim




Pintei com tinta pva branca




E fui forrando com chita verde, primeiro as laterais.....







Depois o tampo e o fundo



 
Por fim, coloquei a alça.

 
 
Arrumada por dentro (ok nem tanto kkkkkk).


 
Pronto!!!!! agora ela está toda bonitinha para voltar a ser usada - tenho que ter tempo para voltar a pintar as minhas telas.



 
Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...