Seguidores

02/05/2013

MIMANDO A MINHA COZINHA

Boa tarde pessoal!!!!! como vocês estão? enfim voltei!!!!!! foi muito bom essas férias, descansei, cuidei da minha casa, dos meus filhotes felinos, fiz muiiiiiiiiiiiitas artes, enfim, aprovetei bastante e agora vou começar a mostrar, e começo por um mimo que repaginei e coloquei na minha cozinha, bora ver?
Meu Quadrinho de Talher......


 
 
Gostei dele assim verdinho.......
 
 
 
 
Ele não era feio pois além do mais foi uma das primeiras "artes" que fiz........
 
 
 
Mas agora ele está mais fofinho.......
 
 
 
É bom estar de volta, agradeço cada comentário feito, e as novas carinhas que estão por aqui. Beijos Millllllllllllllllll. Fátima
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...