Seguidores

09/05/2013

MIMOS PARA A CASINHA

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? continuo fora do  mundo virtual, a net ainda não voltou e quase não estou conseguindo postar mas isso vai passar, por enquanto vou fazendo o que posso e hoje vou mostrar uns mimos que andei comprando para mimar a minha casinha, bora ver?
Estava eu numa banca de jornais quando me deparei com uma coleção chamada Casa de Fazenda (acho que é esse o nome), e me encantei com essa miniatura......


Claro que comprei, e a coloquei enfeitando o meu banheiro, não é um mimo?
Finalmente convenci maridão a me levar naquela rua lá em Jardim América, e claro que acabei com o orçamento doméstico mas valeu a pena pois tem coisas mkuito fofas e baratas, e sempre quis ter um pinguim de geladeira kkkkkk mas como viraria pinguim voador por causa dos meus filhos felinos, comprei essa família, que está em cima do micro ondas, não é bonitinha?




Comprei também essa plaquinha......


Fui em madureira, precisamente no mercadão, aff!!!! e encontrei a minha caneca cupcake, e lá está ela na minha cozinha........



Dei um up no meu cupcake de cerâmica



E para finalizar fiz um arranjo com as minhas velas flutuando.



Que tal? gostaram? vocês tambérm mimam as suas casinhas? me contem..... Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima



2 comentários:

  1. Adorei suas compras....menina eu quando saio para comprar esse tipo de coisa deixo marido quase louco...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei, o seu cupcake é lindo!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...