Seguidores

21/05/2013

MINHA CADEIRA LILÁS




Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? vocês sabem da minha paixão por cadeiras e mais ainda por plantas, cansei de ver na net aquelas cadeiras repaginadas com um belo vaso de plantas, torcendo para que eu encontrasse uma que pudesse fazer algo assim, e então os Anjos disseram amém e me colocaram na porta da empresa onde eu trabalho quando vi duas moças trazendo uma cadeira (dessa de bar) para jogarem fora, "só" porque estava com uma das pernas soltas, e deixaram a pobrezinha lá jogada, e eu louca para pegar, então chega um senhor que olha e desolha, e eu fazendo figa, e ele largou para lá foi quando chegou maridão e eu falei " POR FAVOR, VÁI LÁ E PEGA AQUELA CADEIRA" ( não gritei apenas fiz cara de tadinha kkkkkk) e lá foi maridão e me trouxe a cadeira, que estava nesse estágio.






Quando chegou em casa, como não tinhamos como soldar e nem seria para sentar, maridão uniu a perna com durepoxi e passou romerite (anti ferrugem) em algumas partes.









Esperei secar o romerite e passei uma mão de tinta esmalte a base d'água branca.



Resolvi então pintar com tinta acrílica brilhante lilás (pois queria porque queria lilás) mas antes disso marido tirou o assento, joguei fora a espuma e fiquei apenas com o tampo de madeira.



Medi o tamanho do vaso de planta que queria colocar e lá foi maridão para a oficina do meu concunhado fazer uma rodela no centro do tampo.



Pintei com tinta pva lilás



E só na parte que ficaria por cima foi que encapei com chita lilás.



Depois foi só encaixar na cadeira.



Comprei a planta Bouganville e toda feliz foi habitar a Cadeirinha Lilás.



E agora está lá no minha Área de Lazer/Área Externa/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto misturado, bem perto do Meu Canto Encantado.



O post foi longo mas precisava mostrar como eu tinha conseguido e feito a cadeira do jeitinho que eu queria, é tão bom  quando dar certo!!!!! Espero que tenham gostado! BeijosMillllllllllllllllll. Fátima

4 comentários:

  1. Ou Fátima menina, quem diria que essa caderinha tera jeito hum??? E você trasformou ela nessa coisa linda, parabéns viu????

    ResponderExcluir
  2. Fafáaaaa o que isso!
    Vc ressucistou a cadeira!
    É outra!
    Incrivel amiga!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível... parabéns! ADORO reciclagem assim

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...