Seguidores

07/05/2013

MINHAS COSTURAS!!!!!

Bom dia pessoal!!!!!! gentemmmm estou sem computador em casa e sem internet no trabalho, vixe Maria está complicado! mas mesmo assim estou aqui conseguindo postar e mostro para vocês algumas costurinhas que andei aprontando, por enquanto não estou tendo condição de colocar tudo o que aprontei tanto no Face quanto no Pinterest mas chego lá kkkkkkk, bora ver o que aprontei?
Pano de Prato e Imã Laranjinha
 



Descanso de Panela Cupcake e Maçã



 
Imãs Corujinhas



Lixeirinha de Carro Pimentinhas



Pano de Prato e Imã Maçãzinha



E aí gostaram das minhas artes? Beijos Millllllllllllllllllllllll. Fátima



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...