Seguidores

20/06/2013

MEU PAINEL DE AMIGOS

Boa tarde pessoal!!!!!!! tudo bem? vocês que me acompanham sabem que eu sigo (dentro do possível) o Feng Shui, e queria colocar no Guá dos Amigos do Atelier Craft  um painel com as fotos de vários amigos, essas fotos estavam presas numa tela mas resolvi mudar quando vi jogado fora um painel e....... aí está o meu novo Painel de Amigos



Quando eu peguei esse quadro que a minha vizinha tinha jogado fora não reparei que ele era de imã




Então o que fiz? limpei apenas a moldura e fui jogando a pasta de modelagem em toda a moldura




Esperei secar 24 horas e pintei com tinta esmalte a base de água na cor branca



Vejam no detalhe..........



E prontinho!!!!!! O Meu Painel já está lá no Guá dos Amigos, e ficou bem interessante, prendi as fotos com pedacinhos de imãs (mas vou acabar fazendo algum frufru nesses imãs kkkk). E então o que acharam!!!!!!





VEM PARA A RUA, VAMOS A LUTA, NÃO PODEMOS PARAR
SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA




Beijos Milllllllllllllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...