Seguidores

19/06/2013

MEUS TEMPEROS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem?quem acompanha o blog sabe do meu imenso desejo - que irá se tornar realidade tenho Fé- em sair da cidade grande e ir morar no mato criando galinhas e plantando tomates, mas enquanto não acontece, vou tentando do meu jeito dar um ar mais rural na minha casinha, e resolvi fazer um canteiro suspenso com alguns temperos, não são muitos mas já deu um ar mais gostoso na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, então vamos ver como fiz?



Revesti com chita oito vasinhos que tinha em casa






Prendi os vasinhos nesse meu aramado verde - esse aramado na verdade é um dasqueles portões que se usa para não deixar cachorros entrar em casa, e que peguei da minha vizinha quando ela doou os dois pit bulls - Radha e Zeus - para um outro casal, e pintei de verde para combinar.



Depois foi só ir na Cadeg e comprar os temperinhos: orégano, pimentinhas, manjericão, hortelã, cebolinha e tomilho, ainda vou plantar coentro e salsinha mas vai ser depois e colocar nos vasinhos, uns em plantei direto outros coloquei vaso dentro de vaso, então está prontinho o meu canteiro suspenso com tempero, eu gostei, pelo menos já comecei a plantar o meu desejo kkkkkkk.





E VAMOS PARA RUA, VAMOS PARA LUTA, TO JUNTO, SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA

 

Beijos Milllllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...