Seguidores

15/07/2013

E HOJE É 2ª FEIRA.............PALLETS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? para começarmos bem a semana que tal umas ideias para a utilização de pallets, eu tenho um lá em casa mas o meu digníssimo maridão, ainda não se dispôs a serrá-lo para ficar do jeito que eu quero, enfim........um dia eu consigo kkkkkkkk.
Que tal esse para plantas?



Google

Como cama?



 Pinterest


Bancos na Varanda



Tumblr


Mesa de Centro



Pinterest

Sofá



Tumblr

E uma mesa de centro verde...... quero fazer assim com o meu



Google

Uma semana de muita criatividade para todos nós!!!!!! Beijos Milllllllllllllllll. Fátima





Um comentário:

  1. Eu adoro pallets.

    Aqui um virou sofá o outro coloquei na parede da sala e o outro com os gibis das crianças.
    Nunca falta ideias para essas belezuras, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...