Seguidores

17/07/2013

MAIS MIMOS PARA A CASINHA!!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uns mimos para a minha casinha, afinal quem não gosta de mimar o seu Lar Doce Lar? então bora ver?
Esses garfinhos de petisco abacaxi ganhei da minha cunhada Cátia, não é fofo?




O baldinho comprei da Claudinha





Juntamente com essa Casinha porta vela, achei muito mimosa



A plaquinha de Bem Vindos comprei lá na Praça 2- Vigário Geral



Esse porta vela branco eu comprei no Bazar dos Dias dos Namorados, especialmente para o meu console.






Amei demais essas miniaturas de louça que comprei também na Claudinha.


E finalmente o meu Saleiro verde, que comprei na Adriana Arteira, e ainda ganhei essa fofura de porta recadinho cupcake.



E aí gostaram dos meus mimos?
Querem comprar na Claudinha?

E na Adriana?

  
São maravilhosas, te atendem super bem e tem cada coisa mais fofa que a outra!!!!!

Beijos Millllllllllllllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...