Seguidores

24/07/2013

REPAGINANDO UM PORTA CARTA!!!!!!!

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? eu atualmente estou na fase de repaginar tudo na minha casinha, e acabei de fazer isso com um porta carta antigo que tinha, não fiz muita coisa não, porque nele tinha sido feito um tipo de artesanato usando cola, depois foi pintado de rosa só para esconder a cola, então cansada dele resolvi mudar e agora ele está desse jeito........



Ele era assim..........



Passei duas demãos de tinta pva branca







Depois de bem seco, salpiquei com massa de modelar, menos o passarinho que revesti de tecido, com direito a olhinho e florzinha.




Agora ele está lá no meu Atelier Craft, e é onde coloco meus cartões, recadinhos, conta de material, etc......



Vamos ver qual será a próxima peça que vou mexer kkkkkkk. Aqui no Rio será feriado amanhã e sexta, então o bloguito vai descansar um pouquinho e a dona vai fazer muiiiiiiiiiiiiiiiiiita arte!!!!! Um excelente feriadão para todos nós e um final de semana abençoado!!!!!
Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima



Google


INTÉ SEGUNDA

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...