Seguidores

10/07/2013

UMA NOVA CESTA

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar como reciclei uma antiga cesta de vime, gostei muito de como ficou, pois a minha vontade era colocar uma flores dentro da cesta, eu disse era pois com a minha gang de gatos fica impossível ter algo assim, mas vamos ver como ficou?




Ela era assim.........




Não fiz nada além de pintar com tinta de pva azul hortência, claro que como não passei nada antes, não cobriu muito mas era assim mesmo que queria que ficasse.




Peguei uma tira de chitão azul e fiz um laço e amarrei na alça.




Depois prendi com cola quente uma penca de pimentinhas e........



Está prontinha!!!!!!!!!




Coloquei lá na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, querendo muito colocar umas lavandas amarradas mas sabendo ser impossível kkkkkkk!!!!!.



Espero que tenham gostado de mais uma arteirice minha, e por falar em arterice, vejam só o que eu achei dando sopa na rua.........





Mas estou sem ideia para ela, vocês podem me ajudar? Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

  1. É sempre bom customizar né ? Dá uma cara nova a algo que já vinha sendo usado e você não quer se desfazer. Ficou uma graça sua cestinha, adorei.
    Beijos,

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...