Seguidores

08/08/2013

CONJUNTO MAÇÃS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar umas fofuras que fiz, esse conjunto é meu, fiz para mim, e aceito encomendas, eu fiz em verde porque a minha cozinha é verde, mas faço nas cores que quiserem, é só entrar em contato pelo e-mail c_avignon@hotmail.com, então bora ver?





Fiz o bate mão........





Uma capa para o meu filtro de barro mas serve também para galão de água.










Um porta saco......










E o meu paninho de prato patch maçãzinhas......



Fiz mais mimos para meu Lar Doce Lar que irei mostrando aos poucos, e por favor continuem rezando para que tudo que irei fazer, seja abençoado por Deus. Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...