Seguidores

09/08/2013

E HOJE É 6ª FEIRA................REINVENTANDO

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? graças a Deus já é sexta feira, porque gente..........que semaninha complicada mas tudo vai dar certo com certeza, pois Deus está no comando, então que tal reinventarmos uso para determinados objetos? então vamos ver algumas ideias bem interessantes..........
Um carrinho de supermercado virou uma pequena horta.



Pinterest

Um antigo pé de máquina de costura (queria tanto ter um para chamar de meu kkkk) virou uma bonita mesa para o note.



Google



Muletas? vamos fazer uma estante?


Pinterest


Trocou a tábua de passar? que tal transformar a velha num aparador?



Tumblr

Uma nova função para regador......ficou muito fofo!!!!!!



Pinterest

Quando eu for para o meu sítio/chácara criar galinhas e plantar tomates vou fazer isso com os vasinhos de plantas, acho uma graça!!!!!



Google

E claro que eu tinha que dá uma reinventada numa cadeira de bar que virou uma cadeira com flores kkkkk.



É isso pessoal!!!! vamos reinventar e aproveitando a dica reinventem as suas vidas!!!! E estou começando a fazer isso!!!! Um ótimo final de semana para todos nós!!! Beijos Milllllllllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...