Seguidores

07/08/2013

MINHA MESINHA BAIXA.......

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? sempre tive vontade de ter uma mesinha baixa rodinhas, até que chegou a hora e no feriadão da JMJ coloquei a mão na massa e então finalmente nasceu.........................




Primeiro maridão lixou a porta de um armário que eu tinha resgatado do lixo.



Pintei com tinta pva branca para "queimar" a peça e depois pintei com tinta pva verde água (estou em love com essa cor).







Maridão prendeu as quatro rodinhas e então comecei a enfeitar.......





Coloquei um vaso da planta Árvore da Felicidade (não sei se a macho ou a fêmea), e um lampião que tinha restaurado.



Pintei e fiz decoupage numa casinha de passarinho (não pude colocar um passarinho nela pois a minha gang arranca em segundos kkkkk)


Pus em passarinho de tecido de poá também verde água e coloquei numa gaiolinha branca


Coloquei tudo na mesinha juntocom uma mini gaiolinha com vela rechaud, mas achei que ainda faltava alguma coisa.



Então pintei também de verde água um pequeno balanço que comprei lá na Rua 2 em Vigário Geral.



Agora sim, está prontinha a minha mesinha e está lá na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, ficou bem bonitinha, isso até eu enjoar e mudar tudo de novo kkkkkk. 



Gente rezem por mim, pois estou em via de dar um passo muito importante para que eu consiga ser muuuuuuuuuuuuuuui to feliz de novo, então rezem por mim para que eu consiga alcançar essa bênção. Beijos Milllllllllllllllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

  1. oi Fátima,
    Essa cor realmente tá um arraso, amei a mesinha.
    Espero que consiga realizar o que tanto desejas, orarei sim.
    Um cheroo1
    Káren

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...