Seguidores

03/09/2013

APRESENTANDO PIPO JOSÉ

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? vocês bem sabe que eu tenho uma "gang" de gatos...... já apresentei as minhas meninas felinas: Dindin Zoguinho Zolhuda, Pimpa Maria e Nina Maria e agora apresento o meu menino PIPO JOSÉ!!!!!!!




A história dele começou assim: no dia 18 de maio de 2012, estava eu calmamente trabalhando quando fui chamada pelo meu gerente para descer e ver o que ele tinha lá, desci e dei de cara com um gatinho tão sujinho mais tão sujinho que parecia um velhinho, claro que fiquei com pena e pronto trouxe ele para casa.






Maridão levou ele ao veterinário para dar uma geral, pois achava que ele estava com ferimento na perna mas não...... era sujeira mesmo kkkkkkkkk.
E agora ele está lá em casa, cada vez mais bonito, mais garboso mas morre de medo de pessoas, claro que isso não impediu dele por duas subir no telhado (claro que quase infartei), já está castrado mas não impediu de me dar dois netos felinos mas isso é história para outro post.



Beijos Millllllllllllllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...