Seguidores

26/09/2013

E ERA UMA VEZ UM BULE NOVO!!!!!!

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma repaginada que dei no bule que salvei do incêndio da firma, ele agora está lá na minha cozinha enfeitando-a, vejam só como ele ficou......


Ele estava pintado desse jeito.......



Só que eu não estava satisfeita com esse tipo de pintura, então requisitei o trabalho do meu "lixador particular" (maridão), e depois de lixado passei primer e tinta pva branca.



Depois de bem seco, fiz uma decoupage com o mesmo guardanapo que usei para fazer a tampa da caixa de suco.






E agora ele está fazendo par lá na minha cozinha....... gostei muito mais dele agora!!!!!!




Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...