Seguidores

12/09/2013

MEU ANIVERSÁRIO E FOFURAS EM FELTRO

Boa tarde pessoal!!!!!!!!!!!!!!! tudo bem? hoje é um dia muito importante pois é o MEU ANIVERSÁRIO, e adoro fazer aniversário!!!! não importa se estou trocando de idade, gosto porque comemoro o simples fato de estar viva!!!! indo em busca dos meus sonhos e metas, enfim tenho uma família maravilhosa (irmão, cunhadas, sobrinhas), tenho amigos incríveis (virtuais e não virtuais) tenho um excelente maridão (que muitas vezes tem que ter paciência de Jó para me aturar) tenho meus filhos felinos (são 07 pestinhas), meu xodó Noninho, meu trabalho e futuramente uma mudança de vida, então só posso agradecer  a DEUS, tudo de bom que tenho e CRER que este NOVO ANO que se inicia será INFINITAMENTE melhor do que o que passou e a todos vocês que fazem parte da minha vida MUITO OBRIGADA!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM






E agora vamos ver uma fofuras que fiz em feltro?

Vestidinhos Sachês




Chaveiro Sapatilha




Cupcakes




Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...