Seguidores

04/09/2013

MEU CAIXOTE FOFO!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma caixote que fiz totalmente inspirada no caixote da Verônica Krammer do Além da Rua Atelier, claro que o dela é infinitamente mais bonito mas gostei muito do que eu fiz..... quem quiser ver o da Vero, é só acessar o link

e agora vamos ao que eu fiz.......





Ele chegou para mim desse jeito.......




Primeiro queimei ele com tinta pva branca








Para ele não ficar diretamente no chão, maridão colocou esses calços (não faço a mínima ideia do que é kkkkk)



Depois foi só pintá-lo inspirado no da Verônica......







E aí está ele enfeitando o meu quarto


Então, até que sou uma boa aluna né? Beijos Verônica e obrigada por ensinar tanta coisa bonita para a gente.
Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima



Um comentário:

  1. Fá queridaaaaaaa, amei seu caixote!!! Este post ficou lindo!
    Muito muito obrigada por seu carinho comigo!
    Beijosssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...