Seguidores

24/09/2013

MEU CAIXOTINHO VERMELHO

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? vocês sabem como sou louca por uma reciclagem, principalmente em caixote, então vou mostrar mais uma arte que fiz para enfeitar o meu Lar Doce Lar: o meu caixotinho vermelho, vejam como ele ficou.........




Ele estava desse jeito.



Maridão lixou e comecei a pintá-lo com tinta pva vermelho, dei duas mãos.



Depois de bem seco, comecei a colar com cola branca a chita vermelha em volta.....


E como acabamento colei com cola quente sianinha vermelha.










E aqui está ele prontinho...... lá na minha Área Externa, Área de Lazer, Lavanderia, Atelier isso mesmo tudo junto e misturado com algumas plantinhas (claro que já coloquei outras plantinhas, pois não sei ficar quieta kkkkk)











E aí? gostaram do meu caixotinho vermelho? Beijos Milllllllllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...